GAME UPDATE: 21 DE JANEIRO DE 2016

por Mário Naia 27 Jan 16

Atualização de status
postado em 21 jan 2016 por Alena Rybik
Olá caçadores,
Tempo para a nossa atualização de status semanal. Temos muitas novidades para você, de modo a ler, deixe-nos saber o que você pensa no histórico da conversa.
O novo ano começou com três novos membros da equipa. Você pode encontrar mais informações sobre Morris, Dennis e Anna abaixo. Certifique-se de ler suas intros e dizer olá, eles são porreiros!

Melhorias para caçadores Hospedes (Guests)
Então, como ele teria sorte, ao longo do último fim de semana a 12GA espingarda de repente tornou-se livre. Foi um erro de nossa parte e pedimos desculpas pela confusão. Para limpar as coisas um pouco, esta foi parte de uma atualização maior que foi ao ar prematuramente. A próxima atualização foi baseada numa série de comentários que recebemos e é uma parte do nosso esforço para tornar a experiência mais agradável theHunter para os nossos jogadores hóspedes. O que vai acontecer:



1. O 12GA espingarda único tiro (agora disponível tanto em $ e $ g) será dado para fora para livre (todos os três tipos de munição 12GA vai reconstituir automaticamente da mesma forma como munição 0,243). Esta variedade de munição irá torná-lo possível para caçar todas as espécies atuais no jogo, exceto bisões.
2. Veados Whitetail e faisões passarão a ser livres para caçar, junto com nossos velhos amigos coelhos e lebres), enquanto que os veados de mula vão se tornar um animal "premium" (que podem ser caçados apenas com uma subscrição ou uma licença). Tutoriais e missões serão adaptados em conformidade. Esta alteração permitirá que os jogadores hóspedes possam caçar em mais reservas (aqueles que contêm Whitetail) com mais diversidade (aves de sequeiro).
Para aguçar o apetite para esta próxima mudança, nós adicionamos alguns faisões raros muito especiais para Hirschfelden e Loggers Point. Vá e encontrar algum!



 
Atualização para usuários do Windows XP
Temos vindo a cavar o problema que afeta o Windows XP que torna impossível para alguns jogadores para jogar o jogo e, como ainda estamos lutando para identificar o problema e, tomados em consideração fato de que suporte para Windows XP deixará em um ano e mês e meio, tivemos que tomar a difícil decisão de não gastar mais recursos na tentativa de resolver o problema. Pedimos sinceras desculpas a todos os afetados. Pode, claro, solicitar um reembolso de imediato (veja os detalhes aqui). Nós aprendemos muito com esta lição e vamos fazer o nosso melhor absoluto para não deixar acontecer novamente no futuro.
Nós preparamos instruções detalhadas sobre os próximos passos para os nossos jogadores que ainda usam o Windows XP ou Vista. Por favor, certifique-se de lê-los com cuidado aqui. Tentamos abordar todos os cenários possíveis e esperamos que ninguém vai se sentir excluído. Se o fizer, por favor, avise-nos e nós vamos olhar para o seu caso particular em uma base individual.
Algo velho e algo novo, algo azul
Em uma nota final, aqui estão algumas coisas importantes que temos vindo a trabalhar nas primeiras semanas de janeiro. Nossos rapazes de back-end foram mexer com o movimento do nosso fórum e wiki para um novo servidor (provavelmente será o tempo de inatividade para estes serviços que serão anunciados mais tarde), os nossos programadores foram corrigir erros antigos e quase toda a equipa tem trabalhado em algo novo - uma sexta espécie para Whiterime de Ridge! Era um dos animais mais populares em nossa última pesquisa e estamos planeando liberá-lo depois de um beta aberto, similar ao que fizemos com os patos que foi incrivelmente bem-sucedido. Volte para mais novidades sobre isso mais tarde!
Conheça Anna, e Dennis Morris
Anna
http://news.thehunter.com/wp-content/uploads/2016/01/anna1.jpg 

Hiya,
Meu nome é Anna Bouveng e eu me juntei theHunter equipe um par de semanas atrás, como um produtor executivo. Eu estarei desenvolvendo e crescendo theHunter como uma franquia - a olhar para os nossos jogos existentes, otimizando e evoluindo eles, mas também de decidir para onde vamos a seguir. Apesar de uma abordagem mais top de linha Eu ainda trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento para garantir que estamos a tomar as decisões certas e trabalhar em coisas que você (espero) querem.
Antes de ingressar na Expansive Worlds eu estava no Spotify, mas têm também passou 4 anos na EA / DICE onde eu trabalhava como gerente de marketing em jogos como Battlefield Heróis, Battlefield 4, Beira Catalisador do Espelho e outros projetos divertidos.
Eu sou um gamer no coração e também fiz alguma programação a caminho de volta quando, apesar de eu deixar isso para os profissionais nos dias de hoje. Minha ‘paixão para o jogo' começou com a idade de 5 na minha SV-328, em seguida, o NES veio e mudar a minha vida com Super Mario Bros (sim, é meu jogo favorito e eu ainda tenho meu antigo NES plugado em casa). O jogo é parte do meu DNA e mesmo que eu sou novo para theHunter Estou ansioso para dar-lhe um bom caminho! Eu já aprendi que o Battlefield com o aponta e dispara não parece ser o caminho certo para chegar perto de nossos animais lindos, mas estou chegando lá.
Além de meu trabalho que eu gosto de jogar jogos (atualmente um monte de LoL e Tomb Raider), ler livros, assistir bons filmes de ação (e, por vezes, os ruins também), resolver palavras cruzadas e eu também treino com freqüência. Eu realmente ansioso para trabalhar com as equipes fantásticas aqui no Mundial Expansivo, conhecer todos vocês jogadores quando a turnê nossas reservas ou falar com você nos fóruns.
Jogo sobre!
~ Anna
 
Dennis
http://news.thehunter.com/wp-content/uploads/2016/01/dennis.jpg

Olá a todos,
Meu nome é Dennis Borg e eu sou o novo gerente QA como você já deve ter lido sobre a semana passada.Tenho estado a jogar jogos para um tempo muito longo que parece uma eternidade. Eu comecei a jogar um monte de jogos de console que eu fiz por muitos anos, mas depois eu comecei a jogar jogos para PC também. Quando não estou trabalhando, então eu gastar o meu tempo por jogar, assistir filmes e séries, conhecer pessoas e escrevendo. Antes que eu comecei a trabalhar na indústria do jogo eu passei um ano em Tóquio estudando japonês e depois que eu passei 2 anos estudando design do jogo no PlaygroundSquad. Depois da minha educação, eu trabalhava para a empresa chamada Paradox Interactive como um QA.
Agora eu estou trabalhando duro para aprender tudo o que é novo para mim, há sempre um monte de coisas que eu quero fazer e muito pouco tempo. Estou ansioso para conhecer todo mundo muito melhor e fazer este jogo muito melhor. Boa caçada!
 
Morris
http://news.thehunter.com/wp-content/uploads/2016/01/morris.jpg

caçadores Hello!
Meu nome é Belfrage Morris e eu só comecei meu estágio como animador aqui no Mundial expansiva.
Venho estudando o desenvolvimento do jogo por um bom tempo agora; primeiro eu fiz três anos (bacharelado em Desenvolvimento de Jogos) da Universidade de Estocolmo e depois que fui para a futura Academia de jogos, onde eu estou fazendo atualmente o meu segundo ano - que se destina a ser gasto em uma empresa como estagiário.
Diferente de jogos que eu passar os meus livros de leitura de tempo (eu sou um otário para a fantasia, sci-fi e configurações pós-apocalíptico) ou tentando concluir uma das minhas pilhas crescentes de projetos inacabados. Atualmente, o projeto que estou trabalhando é o branqueamento de imagens para camisetas, que eu tive alguns resultados mistos com: /
Estive lendo um monte sobre os fóruns ultimamente e estou realmente animado para começar a trabalhar em um jogo com uma comunidade tão impressionante! Embora eu não sou um caçador verdadeiro eu, eu faço minha pesquisa, e eu coloquei um grande esforço em torná-lo tão realista quanto eu puder. Esperamos que você vá desfrutar das animações que vou fazer, e se não, eu espero que você vá me dizer (especialmente quando eu animar as coisas de forma incorreta, para que eu possa aprender com ele!)
É isso por hoje!
Boa caçada!


Enviar comentrio: necessrio estar registado e com login.