GAME UPDATE: 17 DE DEZEMBRO DE 2015

por Mário Naia 15 Jan 16 11h

Atualização de status
postado em 17 de dezembro de 2015 por Alena Rybik
Hey caçadores,
Bem-vindo a nossa última atualização de status de 2015!
Nesta atualização, vamos estar a olhar para trás no ano passado, e introdução de novos membros de nossa equipe!
Vamos resumir 2015!



O ano tem sido um de um tipo na história da theHunter. Nós lançamos um número recorde de reservas, espécies e características do jogo, sem contar pedaços menores de conteúdo e correções. Tem sido grande, embora ocasionalmente estrada irregular e estamos muito gratos pela lealdade contínua, apoio contínuo, participação em eventos, compartilhamento de posts felizes no fórum e, em geral, sendo a melhor comunidade de jogos lá fora. Nós agradecemos-lhe muito e estamos ansiosos para passar 2016 com vocês.
Aqui estão alguns números do que aconteceu em 2015:
? Novas reservas - 2
? Novas espécies - 9
? Novas funcionalidades de jogo - 6
? Novas armas - 15
? Novas peças de Equipamento / âmbito / iscas / consumíveis - 30
? Novos consumiveis (para caçador e cão) - 57
? Novas missões - 131
? Novas competições - 86
? Bugs corrigidos - 210+
? Eventos especiais - 10
? Competições comunitárias criado e sorteios - 44
? Novas pessoas juntaram-se aos fóruns da comunidade - 1 889 (+ 11%)
? Média social após o aumento - de 20 261 (+ 33%)
? Suporta bilhetes resolvido - 14 209
? Levantamentos do jogador criado e respondeu a - 3
? Loja Descontos / Vendas / Bônus presentes / promoções - Especial 70+
? Caçadas espécies grátis - 6
? Open Beta - 1
Pedimos às comunidades e equipe sobre seus destaques pessoais de 2015, e aqui estão algumas das respostas (com Whiterime Ridge e cães, depois de ter ganho as eleições em ambos os campos):
Membro da Comunidade - IzDaPat
1) A qualidade do trabalho da EW 'do departamento de arte "colocou para fora. Mais notavelmente: (finalmente!) De pele, novos animais em geral, mas especialmente os Bisontes 'e cães "3D modelos, texturas e animações, design nível de WRR e os modelos e texturas de algumas das novas armas, por exemplo, o Bouquetin.



2) O aspeto social do jogo: as pessoas mais impressionantes em jogos e MP sobre o fórum, grupos estabelecidos de amigos para caçar com grandes discussões e debates sobre o fórum, os lotes de grandes ideias e sugestões, competições & mais melhores da comunidade.
Carl-Oscar Lohn - programador Cliente



Eu amei os Retrievers de Labrador, tanto como novos conteúdos e como experiência de trabalho. Trabalhando três programadores sobre a mesma coisa é realmente divertido.
Membro da Comunidade - MonStarHunting



New Crossbow e crescentes conquistas arma / animais (soprando a poeira do meu python Parker).
Xan Williams - O designer de som



Assistindo a transmissão ao vivo de pré-lançamento de Whiterime Ridge e vendo o quanto os jogadores adoraram.
Membro da Comunidade - Lawger



Em primeiro lugar, o bisão. Eu amo bovinos, e espero vê-los em um mapa temperado tambem. Em segundo lugar, os novos patos, porque era totalmente inesperado para mim e acrescentou um monte de muita variação necessária para waterfowling em RB.
Hannes Rhodin - Produtor



2015 foi um grande ano para nós e acho que provaram não só para nós mesmos, mas também para os nossos jogadores que podem empurrar theHunter para o futuro com conteúdo novo e existente. Os Retrievers de Labrador e Whiterime de Ridge são de longe as minhas adições favoritas para o mundo dos caçadores ...
E enquanto eu olho em 2016, eu posso sentir o cheiro de sangue em uma estrada rochosa ...
FR_Bugs - membro da Comunidade



Evento modelo fiesta verão com base em missões com vários níveis de dificuldade e de liberação e missões especiais do NT sobre eles.
 
Atualização equipe
E, finalmente, para algumas notícias da vida real. No último par de meses, a equipe theHunter sofreu uma série de alterações. Entre as pessoas que estão trabalhando no momento theHunter você vai reconhecer um bando de velhos rostos e ver alguns novos. Você vai perder um par de nossos antigos colegas, uma vez que se mudaram para novas pastagens, mas theHunter força é forte com a nossa equipe e nossa paixão para lhe trazer uma experiência de jogo ainda melhor está borbulhando.
Aqui é a equipe theHunter atual:
? Hannes Rhodin - Produtor
? Daniel Jansson - Jogo de Designer
? Philipp Strecker - Jogo de Designer
? Daniel Gutierrez Gustafsson - programador de chumbo
? Carl-Oscar Lohn - programador Cliente
? Josef Sundberg - programador Cliente
? Xan Williams - O designer de som
? Tomas Lif - artista 3D
? Sandra Parling - artista 3D
? Timo Väisänen - artista 3D
? Frida Thoren - artista 3D
? Markus Tuomi - artista 3D
? Calle Gustafsson - programador de back-end
? Emil Bjurström - programador de back-end
? Magnus Eckers - programador frontend
? Hampus Linton - Animator
? Dick Sjöström - Animator
? David Lucas - Gerente de Suporte
? Maria Fritzell - User Aquisição Gerenciador
? Alena Rybik - Community Manager

Aqueles de vocês que têm estado connosco o tempo suficiente já deve ter notado que temos alguns novos membros da equipe. Frida Thoren e Timo Väisänen se juntaram a nossa equipe de arte, Josef reforçou a equipe de programação do cliente, Xan Williams tem trabalhado nos sons e Maria Fritzell assumiu um novo papel dentro da Expansive Worlds, gerente aquisição usuário. Aqui estão as introduções dos três; dizer olá ao pessoal e fazelos se sentir quentes e bem-vindos.

Maria
http://news.thehunter.com/wp-content/uploads/2015/12/maria.jpg
Oi, meu nome é Maria e eu recentemente me juntei à equipe Expansive Worlds em Estocolmo. Meu trabalho é tentar fazer com que subam novos jogadores a bordo por meio de diferentes atividades de marketing. Quanto mais jogadores, mais recursos teremos para continuar a melhorar o jogo.
Eu sou originalmente de Gothenburg na costa oeste sul da Suécia. Depois de ter vivido em alguns países diferentes, estou de volta para a Suécia e para a bela Estocolmo. Ainda estou para explorar a cidade e seus arredores corretamente, mas eu fui para fora do arquipélago onde eu estou planeando passar mais tempo no próximo verão. Viajar é minha paixão e eu estou sempre à espreita de novos destinos. Uma das coisas que eu amo sobre theHunter é o cenário deslumbrante e recursos visuais.




Timo
http://news.thehunter.com/wp-content/uploads/2015/12/timo.jpg
Olá,
Meu nome é Timo Väisänen e eu me juntei a equipe como um artista gráfico, tudo, desde a construção de armas para os animais e fazendo um monte de trabalho de textura.
Tenho vindo a trabalhar na Avalanche Studios por mais de 10 anos, em projetos como Just Cause, Mad Max e agora por um tempo em theHunter.
Eu vivo em Estocolmo e vivera aqui ou em torno de toda a minha vida. Eu estive no negócio de desenvolvimento de jogos desde 1998, quando comecei a trabalhar como artista gráfico com Crytec que apenas começou naquela época. Éramos um grupo de pessoas de todo o mundo, o trabalho de casa e preencher o nosso trabalho para um servidor na Alemanha. Somente quando eles têm os seus novos escritórios em Coburg Alemanha optei em vez de começar a trabalhar em uma empresa sueca Paradox Entertainment nos jogos como Europa Universalis e Svea Rike.
Meus interesses são música e tocar guitarra. Estou na linha de guitarras Gibson Históricos e eu sou tipo de um nerd quando se trata de toda a engrenagem de coisas guitarra.




Josef
http://news.thehunter.com/wp-content/uploads/2015/12/joesf.jpg
Cumprimentando a todos!
Sou Josef Sundberg e eu recentemente me juntei ao theHunter como programador cliente. Como muitos outros sobre esta equipe, fui à Assembleia Jogo e estava na mesma classe com Danny, eu me lembro que fizemos um jogo de aventura de texto sobre um zelador caminho de volta em nosso primeiro ano lá.
Comecei a Avalanche Studios como estagiário há quatro anos e foram mais recentemente trabalhando em Mad Max como um programador de jogabilidade com o combate de veículos.
No meu tempo livre eu gosto de jogar vídeo e jogos de tabuleiro com os amigos. Eu também gosto de assistir sci-fi e fantasia programas de TV e novelas leitura fantasia. E muitas vezes eu ir e jogar badminton com meus colegas de trabalho.
É isso de nós para hoje. Por favor, esteja ciente de que a equipe estará em férias até 07 de janeiro de 2016, de modo que a comunicação durante o tempo será escasso. Vejo vocês em 2016!
Boa caça e boas festas!
Discussão


Enviar comentrio: necessrio estar registado e com login.